Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
O apresentador está sendo detonada nas redes sociais após sua fala no "Primeiro Impacto", telejornal do SBT

O apresentador Dudu Camargo está sendo detonado após comparar a morte de uma jovem vítima de feminicídio com a ex-colega de emissora Maisa Silva. O comentário do apresentador do SBT não agradou em nada os telespectadores, que foram criticá-lo nas redes sociais.
Durante o programa “Primeiro Impacto” de quarta-feira, 4, Dudu Camargo noticiava um caso de feminicídio, quando resolveu comparar o caso da jovem com o fora que levou de Maisa em 2017. Na ocasião, o apresentador e Maisa participaram do quadro “Jogo dos Pontinhos” e Silvio Santos sugeriu um namoro entre os dois, o que deixou a atriz bastante desconfortável e gerou polêmica na internet.
No telejornal, Dudu Camargo falava sobre a jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, que foi encontrada morta na segunda-feira, 2, vítima de feminicídio, e o principal suspeito teria levado um fora da jovem.
- Marrocos pode ser o melhor destino para as férias e você nem sabe
- Diga adeus à dor nas costas com um hábito simples
- Fundação Nilo Coelho abre vagas em mais de 60 cursos gratuitos
- 7 dicas para quem quer visitar Punta del Este (e para quem ainda não sabe que quer)
Foi então que o apresentador soltou o comentário: “Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida… Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez.”
Não demorou muito para internautas começaram a criticar Dudu Camargo nas redes sociais. “Que comparação absurdo???!”, escreveu uma telespectadora no Twitter. “Ele é obcecado por ela, se eu fosse a Maísa entrava com medida protetiva”, disse um usuário. “Noção também ficou de fora”, afirmou um terceiro.