Ed Sheeram decide abandonar rede social por causa dos ‘haters’

Ed Sheeran cansou dos comentários maldosos feitos no Twitter

Os chamados “haters” (aqueles que odeiam tudo e só reclamam) estão por toda a internet e dominam as redes sociais. Quem não gosta deles precisa ter paciência para desviar de seus comentários maldosos e, muitas vezes, cheios de ódio.

Pois o cantor Ed Sheeran cansou deles e optou pelo caminho mais fácil para fugir dos “haters”: ele decidiu abandonar o Twitter, talvez a rede social mais propícia para esses seres que se multiplicam feito gremlins (quem nasceu depois dos anos 1990, dá um google!).

Em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, Sheeran revelou que teve que sair da rede social porque não conseguia ler mais nada por lá. “Eu vou lá e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma para isso”, lamentou.

“Um comentário arruina o seu dia. O que f* minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim”, revelou o astro pop, que não deletou o seu perfil na rede, mas informou que só a usará para dar informações sobre shows e replicar posts automáticos importados do Instagram.

Ed Sheeran não é o primeiro a sofrer com os “haters” na rede social. Outras celebridades como Normani Kordei, da girlband Fifth Harmony, e as atrizes Leslie Jones e Lena Dunham estão entre as celebridades que já anunciaram decisões semelhantes.

Para aqueles que querem continuar no Twitter, mas fugir dos “haters”, a rede social tem algumas ferramentas para combater abusos, como um recurso que permite silenciar palavras-chave, frases e até conversas inteiras.

  • Leia mais: