Eduardo Costa é intimado a depor após ameaças à ex-noiva
Victória Villarim denunciou as ameaças que sofreu do irmão do cantor. Além da modelo, seu atual namorado também teria sido ameaçado
O cantor Eduardo Costa recebeu uma intimação da Polícia Civil para prestar depoimento sobre um caso de supostas ameaças envolvendo sua ex-noiva, Victória Villarim, e também pelo novo namorado dela, o cantor Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário.
Os agentes da Deajec (Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal) de Belo Horizonte estiveram na casa do músico no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, nesta manhã.
Em nota, a assessoria de Eduardo afirmou que ele “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”
- Mais de 30 filmes e séries chegam à Netflix em dezembro; confira
- Homem diz que é melhor do que ex por não ter filhos negros e gays
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Mulher é agredida e forçada a tatuar no corpo iniciais de empresário
A modelo revelou na última segunda-feira (6) ter recebido áudios do irmão de Eduardo, Weliton Costa, com ameaças de morte, supostamente a mando do cantor. Inicialmente ele havia negado as informações, mas depois admitiu a autenticidade do envio.
Ele confirmou que o irmão realmente enviou áudios ameaçadores à ex-noiva dele. Ontem mesmo, a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens. “Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, contou Eduardo Costa.
Segundo o cantor, seu irmão Weliton, “já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê”, disse.