Eduardo Costa pede para seguranças baterem em fã bêbado
Sertanejo ainda soltou declaração homofóbica durante show nos EUA
Eduardo Costa incitou a violência e deu uma declaração homofóbica durante um show que fazia em Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado, 26. O cantor pediu para os seus seguranças tirassem um fã à força do espaço onde se apresentava, e ainda mandou sua equipe “dar uns tapas” no rapaz, que estaria alcoolizado e gerando desconforto na plateia.
O moço foi arrastado para fora do local e levou uma gravata de um dos quatro homens que seguiram a ordem de Costa.
“Para todo mundo só para olhar pra ele, ele está querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Meu segurança, por favor, tire ele daqui. Tira ele e dá uns tapas nele também, por favor”, iniciou.
- Eduardo Costa é condenado a pagar R$ 31 mil por xingar Fernanda Lima
- Cantor Eduardo Costa vira réu em caso de estelionato; entenda
- Acusado de estelionato, Eduardo Costa está sendo investigado pela polícia
- Eduardo Costa é denunciado por estelionato pelo Ministério Público
Enquanto era aplaudido pelo público, o sertanejo continuou seu discurso de ódio dizendo que o rapaz agiu daquela forma porque não fazia sexo.
ASSISTA AO VÍDEO AQUI.
“Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Se Deus quiser. Eu estou sem tempo, senão seria eu”, emendou ele, que tem uma namorada, Victoria Villarim.
POLÊMICAS
Esta não é a primeira vez que uma atitude de Eduardo Costa divide opiniões. Em 2018, o sertanejo causou polêmicas ao fazer ameaças a Fernanda Lima e seu programa na TV Globo, “Amor & Sexo”.
O cantor também ficou famoso por soltar declarações machistas sobre seu relacionamento com Victoria Villarim. Ele chegou a xingar a namorada, dizer que a chama do jeito que quiser e ainda disse que escolhe as roupas que a companheira pode usar.