Ela emagreceu quase 50 kg, mas responde a críticas até hoje
Mallory King é uma destas musas fitness da atualidade que revelam no Instagram sua rotina de emagrecimento. Até agora, ela já eliminou 45 kg. E se você acha que o corpo magro de Mallory parou de receber críticas dos internautas, você está muito enganado.
Ser humano é bicho ruim. Quer se meter na vida de todos e palpitar mesmo quando não é chamado. Mallory teve seus motivos para emagrecer. E, se por um acaso, um desses motivos foi “autoestima” ou “deixar de sofrer bullying”, o tiro pode ter saído pela culatra. Justamente porque “ser humano é bicho ruim”.
Pelo Instagram, um rapaz resolveu criticar a celebridade online por causa sabe do que? CELULITE! Pois é. A jovem não deixou barato e o respondeu à altura:
“Para o cara que escreveu um comentário negativo sobre a minha celulite ontem. Há coisas muito piores na vida do que celulite, como a sua atitude horrorosa. Deixe as pessoas fazerem o que quiserem, parecerem como quiserem e publicar o que as deixa feliz. Encontre um hobby e preocupe-se com a sua vida”.
Mas, como você pode reparar, esta foto está publicada em uma conta do Instagram que não é a da Mallory. Isso porque a rede social REMOVEU a foto após algumas denúncias. O clique até pode violar alguns dos termos das “regras da comunidade” da rede social por causa da seminudez e do gesto obsceno.
Mas, o que é pior: ofensas gratuitas disparadas a uma pessoa, ou um dedo do meio?
Após a polêmica, Mallory resolveu publicar uma mensagem criticando o Instagram:
“Você provavelmente viu uma foto minha muito semelhante a essa, com a exceção que eu estava mostrando o dedo do meio para os haters que deixam comentários negativos sobre a minha celulite. A imagem fez muito sucesso, recebendo respostas extremamente positivas. Bom, o clique foi deletado pelo Instagram na manhã de hoje. Isso me deixa chateada por dois motivos: primeiro, por que centenas de publicações não são removidas, mesmo mostrando seios e bumbuns de uma maneira mais vulgar que eu? Minha celulite é considerada ofensiva? Não tenho o tipo de corpo que é constantemente compartilhado nas redes sociais? Segundo, por que as pessoas se sentem ameaçadas por uma mulher que não tem medo de mostrar o seu corpo e falar o que sente? Alguns usaram a desculpa de que um filho ou criança poderia ver o clique. Basta não deixar o seu filho usar redes sociais. Não, não é isso. Ou as pessoas se sentem ameaçadas pela minha força ou elas sofreram uma lavagem cerebral da mídia para que aceitassem um par de seios excepcional, mas que um corpo fora dos padrões é ofensivo. Danem-se. Vocês podem reportar a minha foto o quanto quiserem. Eu vou continuar a compartilhá-las, porque o mundo precisa de mais mulheres que não têm vergonha de seu próprio corpo e de sua voz”.
- A autoaceitação é fundamental para ser feliz. Amar o próprio corpo é a chave para a autoestima. Veja 5 dicas para você parar de ter vergonha do seu corpo