Elenco original de ‘Meninas Malvadas’ estará no novo filme? Atriz responde
Rachel McAdams, que interpretou Regina George, entregou se vai participar da nova versão de "Meninas Malvadas"
Rachel McAdams, que interpretou Regina George em “Meninas Malvadas“, esclareceu se vai participar ou não do novo filme.
Pois é, o sucesso de 2004 vai ganhar uma nova versão produzida pelo Paramount+, que será um musical e já tem elenco definido.
Ao Bustle, a atriz revelou que, até o momento, ela não está confirmada no novo filme de “Meninas malvadas”, mas que está esperando o convite da diretora, Tina Fey.
“Não vejo como nos encaixar”, disse, se referindo às suas colegas de elenco Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. “Mas se Tina descobrir um jeito, estarei lá, com certeza”, garantiu.
Além de McAdams, outra protagonista do filme original, a Amanda Seyfried, disse que também tem interesse em participar da versão musical.
“Ainda estou torcendo por um milagre. Não depende de nós, não é? Nós quatro toparíamos. 100%”, afirmou, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.
Mais de “Meninas Malvadas – O Musical”
A produção se baseia no filme original e também na peça teatral, que foi um sucesso na Broadway entre 2018 e 2020, com mais de 800 apresentações.
O retorno de “Meninas Malvadas” era um desejo antigo de Tina Fey, que assina o roteiro e a produção do filme. Além disso, ela volta a interpretar a Professora Norbury, junto com Tim Meadows, que retorna no papel do diretor Principal Duvall.
As coreografias são assinadas por Kyle Hanagami (coreógrafo do grupo Now United) e a direção geral é dividida entre Samantha Jayne e Arthuro Perez Junior.
O elenco da versão musical conta com Angourie Rice (como Cady), Auli’i Cravalho (como Janis), Bebe Wood (como Gretchen), Avantika (como Karen), Christopher Briney (como Aaron), e o cantor Jaquel Spivey (como Damian).
Assim como na peça musical da Broadway, a atriz Reneé Rapp vai interpretar a personagem Regina George no filme.
A trama acompanha Cady Heron, que saiu da África para morar com sua família no subúrbio dos Estados Unidos.
A jovem, então, começa a frequentar uma escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas.
Porém, sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.
Ainda sem data de estreia, o que se sabe é que o filme deve estrear direto no catálogo do Paramount+.