Eliana revela que teve surto um dia antes do nascimento da filha
A recente gravidez da apresentadora Eliana foi de risco e ela precisou ser internada algumas vezes por conta de um deslocamento da placenta.
No final, tudo deu certo e Manuela nasceu saudável há cerca de dois meses. Neste domingo, 29, Eliana volta ao ar (ela estava afastada da TV desde maio por ordens médicas) e falará um pouco sobre o sofrimento que passou durante a gestação da filha.
Em uma entrevista a Roberto Cabrini, a apresentadora revelará que sofreu um surto de pânico um dia antes do parto de Manuela.
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, conta a apresentadora, que ainda lembrará do aborto que sofreu com três meses de gestação há cerca de um ano.
“Eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar”, avalia.
Leia também:
- Saiba como prevenir uma gravidez de risco após os 35 anos
- Eliana mostra quartinho de Manu e adianta: “Vou sentir saudades”
Eliana ainda falará sobre a experiência de ter ficada afastada da TV sob os cuidados da mãe. “Eu ficava deitada observando, diferente de anos e anos de vida, quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe.”
Ela agradecerá a família pela força durante a gravidez de risco. “Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar.”
A apresentadora se emocionará ao falar sobre o nascimento de Manuela, que ela considerava a última chance de ter um novo filho. “Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque eu sabia que esta seria a última chance de eu ter filho novamente. E agora ou nunca. Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela.”
A entrevista irá ao ar durante o programa da Eliana, no SBT, no domingo, 29, a partir das 15h.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: