Eliezer repensa decisão de não colocar seu sobrenome em filha com Viih Tube
Após revelar que a filha teria apenas o sobrenome da mãe, o ex-BBB agora cogita mudar de ideia e chora em desabafo no Instagram
Após Eliezer dizer que a filha não teria seu sobrenome, Viih Tube apareceu no Instagram e disse que o namorado está repensando sobre a decisão.
Tudo começou na terça-feira, 7, quando o ex-brother, que espera sua primeira filha com Viih Tube, revelou o possível sobrenome de Lua.
O nome completo do designer é Eliezer do Carmo Neto, enquanto o da youtuber é Vitória de Felice Moraes.
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
Segundo Eliezer, a filha teria apenas o sobrenome da mãe por uma questão estética: “Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade”, começou explicando.
“O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade ou de felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: ‘Ah, mas não tem meu nome’”, completou Eli.
Eliezer e Viih Tube repensam sobrenome da filha
No entanto, ainda no mesmo dia, Viih Tube disse que o namorado agora cogita mudar de ideia, porque ficou sabendo que a falta de seu sobrenome nos documentos da filha podem complicar viagens sozinho com ela.
“O Eli achou bonitinho o Di Felice. Ele acredita muito em astrologia e acha muito forte o nome, ele gostou”, disse a influenciadora, que está grávida de seis meses.
Em seguida, ela continuou e falou sobre a possibilidade do ex-BBB mudar de ideia: “Agora, sinceramente, ele está repensando porque acabou de descobrir que para viajar sozinho com a filha, pode dar algum problema por não estar com o sobrenome no documento”, afirmou.
No mesmo vídeo, Viih Tube também pediu que as pessoas não se preocupem com o nome de Lua.
“Nem a gente sabe ainda, não fiquem preocupados. (…) E assim, é besteira tudo isso, nem nós estamos nos preocupando direito. Ele não vai deixar de registrar como pai, não tem nada a ver”, finalizou.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1623357079283986433?s=20&t=lDFV9TG3causp1GcTgpMwg
Críticas nas redes sociais
Após a repercussão, internautas criticaram a decisão de Eli e alguns distorceram o que foi dito pelo ex-BBB.
Bastante chateado, o designer usou o Instagram nesta quarta-feira, 8, para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo.
“Em nenhum momento eu falei sobre responsabilidade, eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome. Então tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito”, disse o influencer.
Eliezer seguiu com o desabafo em uma sequência de Stories e revelou que Viih Tube passou mal com a situação: “As pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela.”
“Tudo isso começou porque antes de eu explicar as pessoas estavam tacando pedra na Vitória, porque achavam que ela que não queria colocar meu sobrenome, estavam falando que ela era ruim. Ai eu fui explicar (…) e virou isso”, afirmou ele chorando.