Eliminado, Osorio diz que Neymar é “Vergonha para o futebol”
Em meio à polêmica, episódio envolvendo "pisão" em Neymar repercutiu após a vitória da seleção brasileira sobre os mexicanos por 2 a 0
Fora da Copa do Mundo após derrota por 2 a 0 para o Brasil, o treinador Juan Carlos Osorio não poupou críticas a Neymar em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 2.
Se antes da partida os mexicanos chamaram o camisa 10 da seleção brasileira de “cai-cai”, com a eliminação o técnico disparou: “É uma vergonha para o futebol que se perca tanto tempo com um jogador. Isto deve ser um jogo de homens e não com tanta palhaçada”, em referência ao atendimento médico ocorrido durante a partida, quando Neymar foi pisoteado pelo mexicano Miguel Layun fora de campo.
Questionado pelos jornalistas sobre a agressão, Osorio desconsiderou a gravidade do lance e reclamou da arbitragem. “É um contato muito simples. Toda a hora o árbitro parou o jogo”.
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
- Entenda como usar meditação no combate a pressão alta
- Barcelona x Atlético de Madrid: aproveite a odd 2.75 para Raphinha marcar
- 8 sintomas de Parkinson que todo mundo deveria conhecer
Tite sai em defesa de Neymar: “Não questionamos imagem”
Em meio à polêmica causada pelo lance, na coletiva da seleção brasileira após o jogo, Tite foi questionado por um repórter sobre as críticas do técnico mexicano.
Sentado ao lado do camisa 10, Tite ouviu atentamente ao questionamento de um repórter sobre as críticas do técnico do México,Juan Carlos Osório. Categoricamente, o treinador brasileiro rebateu: “Eu não vou responder ao Osório. Eu vi o lance. Todas as pessoas que estão me assistindo tirem suas próprias conclusões. O vídeo está aí. Não questionamos imagem. Ele que assista e tire sua própria conclusão também”, concluiu.
Olha o momento do pisão do Layún no Neymar. Lance para amarelo, vermelho ou nenhum dos dois? https://t.co/msllEhHeRD #GloboNaCopa pic.twitter.com/wZ3IsfcETf
— globoesportecom (@globoesportecom) 2 de julho de 2018