Elsa, de ‘Frozen’, convida Damares a conhecer seu palácio de gelo
"Após ser atacada, vídeo de Elsa para ministra Damares Alves viraliza na internet", disse a atriz num parque de diversões da Disney
Elsa, do filme ‘Frozen’, convida a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves para conhecer seu palácio de gelo, em vídeo gravado num parque de diversões da Disney, nos Estados Unidos, após Damares dizer que a personagem é lésbica. As informações são do jornal “Extra”.
“Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, disse a princesa. Assista o vídeo aqui
Em um vídeo divulgado no fim de semana na internet, gravado em 2018, a ministra aparece comentando que Elsa , a rainha do filme, termina sozinha porque é lésbica. Na gravação, Damares aindam afirma que Elsa “vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”. “Sabe por que ela (Elsa) termina sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, disse ainda Damares no vídeo.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
A atriz e cantora Taryn Szpilman, dubladora de Elsa e cantora da versão brasileira de “Let it go”, intitulada “Livre estou”, não entendeu a conclusão da ministra. “Começaram a me marcar em vários posts e aí fiquei sabendo do conteúdo”, disse ela: “Como espectadora, e uma espectadora muito íntima da personagem, acho um equívoco pensar na sexualidade dela. O desenho não trata de amores românticos ou de uma princesa que precisa de um final ao lado de um príncipe. Mas fala do amor entre duas irmãs, do que é fraterno”.