Elza Soares posa seminua aos 80 anos
Uma das maiores estrelas do Brasil
Coberta de rosas vermelhas em uma foto, a cantora Elza Soares comemorou o encerramento da turnê de “Elza canta Lupi”, em homenagem a Lupicínio Rodrigues, amigo e compositor de algumas das canções dela.
“Tudo começou com um belo ramalhete de rosas vermelhas, cara. Já contei essa história um milhão de vezes, mas é isso aí. Quando comecei a cantar nas noites da saudosa boate Texas Bar, na Zona Sul carioca, belo dia entra um homem bem vestido com rosas vermelhas nos braços e me aborda, elegantemente, lógico. Eu, muito ressabiada, saio logo com ele na cabeça. Era o grande compositor Lupicínio Rodrigues, para o meu espanto. O compositor do meu primeiro sucesso ‘Se acaso você chegasse'”, revela a diva.
O show de encerramento foi na Bahia e, como o cenário tinha mais de duas mil rosas, e ela não pensou duas vezes e clicou o registro.
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
“Eu quis prestar a minha última homenagem a esse grande compositor, grande amigo, um grande cara, meu Lupi e pedi minha produção para recolher as pétalas de rosas do palco no fim do show e resolvi mergulhar naquilo tudo logo que chegamos no hotel. Foi uma farra, cara. Um misto de emoção, satisfação, alegria, sei lá. Era como se eu cumprisse o que prometi a ele. Nunca esquecer de suas rosas e tudo mais que ele havia me dado”.
Veja a foto:
As informações são do jornal Extra.
Veja também: