Em biografia, Sophia Abrahão fala sobre seu complexo de magreza
A atriz e cantora Sophia Abrahão, de 25 anos de idade, lançou sua biografia recentemente. E, apesar de ainda bem jovem, já tem bastante história para contar.
Um dos dramas vividos pela celebridade foi o fato de ter sido muito magra durante toda sua adolescência, o que, segundo ela, dificultava a atração dos meninos.
“Na adolescência, ninguém me paquerava. Eu era muito, muito magra. Os meninos queriam as meninas mais desenvolvidas. Já cheguei a usar várias calças e sutiãs para fazer volume. Quando comecei a trabalhar como modelo, percebi que existia um lugar para meu tipo de corpo no mundo”, explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
- Cruzeiros pelo Caribe: descubra destinos paradisíacos
- Como controlar o colesterol alto quando ele é genético
- 4 destinos para conhecer e se encantar na Costa das Baleias
- Como manter a forma com o passar dos anos? Veja estas 5 dicas
Segundo a jovem, seu complexo com a silhueta esguia a afastava da praia quando era mais jovem e até hoje não é muito fácil para ela se expor em trajes de banho.
“Por muito tempo, eu me preocupei com meu corpo. Tinha vergonha de me expor e de usar biquíni na praia. Estou sentindo isso cada vez menos, mas não é algo totalmente natural para mim. Se tivesse que fazer um papel mostrando o corpo de maneira sensual, teria uma dificuldade. Seria um desafio como atriz e pessoa”, opinou.
“A Companhia das Letras estava atrás de mim há um tempo e eu só negava. Tinha medo de ser algo muito precipitado. Então, começamos a conversar e entramos num acordo de que seria algo em tom de diário, mais leve. Uma conversa com os fãs. Falo do tempo em que morei na China, aos 15 anos, quando trabalhava como modelo. Tem um capítulo sobre as dores e delícias de ser filha única. Trato também da minha infância e das novelas ‘Rebelde’ e ‘Malhação’. Ficou descontraído”, concluiu.
VEJA TAMBÉM: