Em tempos de crise: veja quais signos podem influenciar na riqueza das pessoas
Estudo aponta que as pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos são os mais propensos a acumular fortunas
Não está fácil para ninguém, sabemos disso. Mas será que seu mapa astral pode definir se você vai ser uma pessoa rica ou não? Há quem acredite que sim, uma vez que os signos influenciam as características e, portanto, a forma como as pessoas veem a vida.
De acordo com um levantamento realizado pelo Daily Mail, as pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos têm mais chances de acumular riquezas. Por outro lado, para desespero de alguns, os escorpianos são os menos propensos a obter sucesso.
Essa intrigante descoberta foi feita a partir de um estudo sobre os signos das 1.000 pessoas mais ricas da Inglaterra. Pelo terceiro ano consecutivo os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho lideram a lista dos afortunados, representando 9,9% do conjunto. Entre as personalidades estão Sir Paul McCartney, Tom Jones e Jamie Oliver.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Capricórnio se saiu como o segundo signo mais rico, com 9,6%. Seguido dele estão Áries (9,4%), Touro (8,9%), Leão (8,6%), Sagitário (8,2%), Câncer (8%), Peixe (7,9%), Libra (7,8%), Aquário (7,7%) e Virgem (7,5%).
Você está esperando o dólar abaixar ou a crise passar para fazer a sua fortuna: ao que parece, seu destino pode estar escrito nas estrelas.