Em tom machista, Sikêra Jr. publica vídeo de piada com mulheres
"Se nenhum pedreiro fez pelo menos 'psiu', acabou para você", fala ele no vídeo
Começou a circular na internet nesta terça-feira, 6, o vídeo publicado por Sikêra Jr. fazendo piada machista, objetificando o corpo de mulheres. No vídeo, ele fala que se “nenhum pedreiro” faz “psiu” para uma mulher que passa em frente a uma obra, é porque já “acabou” para ela.
“Mulher, se você passou em frente a uma construção, e nenhum pedreiro fez pelo menos ‘psiu’, acabou para você, já era!”, fala ele no vídeo.
https://www.instagram.com/p/CQ9HCs_HIlT/
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Na última semana, o apresentador da “Alerta Nacional” da Rede TV foi parar nos noticiários após ser exposto por suas falas homofóbicas contra a campanha do Burger King mostrando crianças falando sobre a vivência com pessoas LGBTQIA+. No vídeo, ele chega a chamar a comunidade de “raça desgraçada”.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. (…) Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. (…) A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. (…) O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse o apresentador ao vivo.
Depois de perder grande parte dos patrocinadores de seu programa, Sikêra resolveu pedir desculpas às pessoas que ele ofendeu ao destilar ódio em rede nacional. No entanto, o pedido não foi bem-visto pelos internautas, que por meio da hashtag #DesmonetizaLGBTfobia pedem para mais marcas pararem de bancar o programa liderado pelo comunicador.