Em vídeo antes da prisão, DJ Ivis chora e diz que não é um ‘monstro’
O artista ainda pediu perdão pelos incontáveis socos, empurrões, chutes e porrada que deu na ex-mulher Pamella Holanda
Um vídeo do DJ Ivis, gravado momentos antes dele ser preso, segundo seu advogado, foi divulgado neste sábado, 17, e nas imagens, o cantor chora e pede desculpas por ter espancamento de sua ex-mulher, Pamella Holanda, que divulgou diversos vídeos das agressões no início da semana, gerando revolta em todo país, o que levou o artista a ser preso.
“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano. Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida”, afirma DJ Ivis, chorando.
Ele acrescenta: “Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Depois, ele ainda acrescenta: “Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”.