Emílio Surita proíbe demissão de Amanda após barraco com Biel
Apresentador do "Pânico" colocou a funcionária de licença o tempo que ela precisar para se cuidar
Amanda Ramalho não deixou o emprego no “Pânico”, da Jovem Pan. A apresentadora teve seu pedido de demissão vetado por Emílio Surita.
O líder do programa teria conversado com ela nos bastidores da atração e autorizou que a funcionária fique fora o tempo que julgar necessário para que consiga dar andamento ao seu tratamento contra a depressão com calma.
De acordo com o site “Notícias da TV”, Amandinha continua contratada. “Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, disse uma fonte da publicação.
Amanda Ramalho está há 15 anos no “Pânico” e anunciou seu pedido de demissão por meio de seu Twitter, na última terça-feira, 23, após discutir ao vivo com o cantor Biel, entrevistado do programa – acusado de assédio sexual e violência contra a mulher.
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu ela na ocasião.
Ainda segundo a publicação, Surita é conhecido por sua generosidade e pela maneira gentil como trata todos os funcionários.
Contudo, no fim da manhã desta quinta-feira, 25, Amanda publicou algumas mensagens dizendo que não retornará ao “Pânico”:
BARRACO
Amanda Ramalho e Biel protagonizaram uma briga no programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, ao vivo, depois que a apresentadora começou a questionar o cantor sobre as acusações de assédio sexual contra uma jornalista em 2016, e violência contra contra sua então namorada, Duda Castro, em maio de 2018.
“Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, iniciou ela. Biel a interrompeu dando a entender que não estava gostando nada do rumo da conversa: “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão…”.
Amanda, por sua vez, quis saber se ele teria agido com interesse e se relacionado com a modelo só para obter o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos).
“Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”, perguntou.
Biel negou e relembrou uma ocasião em que Amanda disse que ele “deveria morrer na época em que precisou deixar o Brasil”. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o artista. “Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, retrucou a apresentadora, em uma autorreferência. “Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã, inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, rebateu o cantor.
Depois de mais algumas trocas de farpas, a produtora do programa, Paula Krausche, pediu para eles encerrarem a discussão. Entretanto, o pedido não foi atendido e Amanda provocou: “Vamos continuar a briga. Isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel”.
Biel questionou como Surita “emprega uma pessoa dessas?”, e logo em seguida abandonou o estúdio. O mediador tentou acalmar os ânimos e os seguranças da rádio tentaram barrar a saída do cantor, mas ele ficou irredutível e não voltou ao programa.