Emilly gasta boa parte do R$1,5 mi que levou no BBB, diz irmã

A vencedora do Big Brother Brasil 2017 não conseguiu administrar bem o prêmio, segundo a irmã Mayla

View this post on Instagram

Algumas pessoas vieram me perguntar: "O que você está fazendo, Emilly?! Você tá diferente… Sua pele tá mais bonita". Sabe o que eu estou fazendo? Estou sendo feliz! Estou cuidando de mim e da minha família, estou em par com Deus, estudando e trabalhando muito para alcançar meus sonhos como SEMPRE fiz. E pra quem não sabe o significado da palavra trabalho, tá aqui a definição que tem no Google: "Conjunto de atividades, produtivas ou criativas, que o homem exerce para atingir determinado fim." ??✨??? #MaisAmor #MenosÓdio #Luz #MelhoresFãsDoMundo #Gratidão #Fé ?✌?

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

A vencedora do Big Brother Brasil 2017 parece que está em maus lençóis do ponto de vista financeiro.

Emilly Araújo levou o prêmio de R$ 1,5 milhão da edição deste ano do reality, mas segundo a sua irmã, Mayla, ela está ficando pobre.

Em entrevista ao TV Fama, citada pelo site TV Foco, Mayla disse que Emilly não controlou os gastos e, agora, tem apenas uma pequena parte do dinheiro.

O pai delas tinha dívidas, que precisaram ser quitadas. Existe inclusive a chance da família ter que se mudar do Rio de Janeiro por causa do custo de vida, segundo a mesma entrevista.

Todos poderão voltar para a cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, disse a irmã.

  • Leia mais: