Emma Stone quer aprender a lutar melhor por igualidade de gêneros
Emma Stone é mais uma das estrelas de Hollywood que tem se manifestado pela igualdade de gêneros na indústria cinematográfica e no mundo de forma em geral.
Em uma entrevista para a revista “Marie Claire”, a recém-vencedora do Oscar por “La La Land” falou sobre a questão de igualdade de gêneros e afirmou que quer aprender a lutar melhor por seus direitos.
Na entrevista, por conta do lançamento do filme “Battle of the Sexes”, em que interpreta a famosa tenista lésbica Billie Jean King, a atriz admitiu que, geralmente, não costumava falar publicamente sobre suas opiniões e crenças, mas que isso tem mudado, principalmente em relações às questões de igualdade de gênero.
- 17 programas e organizações que oferecem bolsas para mulheres
- Afroturismo mostra passado escravista brasileiro
- Diferença bizarra de salário entre atores de ‘The Last of Us’ revolta fãs da série
- Diadema celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans com exposição fotográfica
“Nossas vozes são tão poderosas que nós precisamos falar”, disse. “Isso era algo que não entendia no passado, mas é muito difícil não se sentir estimulado nesse momento, politicamente e conscientemente”, revelou.
Emma Stone afirma ainda que continuará lutando porque ela tem esperanças em relação aos Estados Unidos e à humanidade de forma geral.
“Ninguém vai desistir sem lutar – por amor, pela humanidade e por igualdade, tudo junto”, destacou Stone. “É tão inspirador ver marchas, discursos bonitos e trabalhos inspiradores. Existe tanto poder e graça emanando de pessoas que têm tanto a perder; o espírito humano é incrível. Isso vale uma luta diária. E eu quero aprender a lutar melhor”, finalizou.
- Leia mais: