Emma Watson fala sobre Bela ser uma princesa diferente na Disney
Emma Watson não só teve a honra de interpretar Hermione Granger na saga ‘Harry Potter’ como também foi a escolhida para protagonizar o remake live-action ‘A Bela e a Fera’. Embaixadora da ONU Mulheres, a atriz também é conhecida por discutir e defender pautas feministas; e, por isso, não é surpresa que ela tenha contribuído para que a nova versão de Bela tenha uma voz mais forte.
Em uma entrevista recente com o site Digital Spy, Emma Watson fez uma reflexão interessante sobre a sua nova personagem. “Na verdade, a Bela não é uma princesa da Disney”, começou. “Ela é uma das únicas princesas que não é realmente uma princesa. Acho que ela foi feita para ser uma mudança [na Disney]. Bela foi feita para ser diferente”.
- 5 live-actions imperdíveis para assistir no Disney+ antes de ‘A Pequena Sereia’
- ‘A Princesa e o Sapo’ pode ser a próxima animação a virar live-action
- Disney reúne todas as princesas em nova produção
- Emma Watson adota franja irregular e recebe elogios de fãs na web
A atriz aceitou o papel por se identificar com a personagem; e admira muito a independência dela. “Todo mundo [na história] pensa que se casar com o Gaston seria o final mais feliz que ela poderia ter, mas ela quer mais para ela mesma; o que vai de encontro com a normalidade e o status quo, e isso não é fácil de se fazer”.
Para Emma, um dos fatores que podem explicar a conexão entre a Bela e a Fera é o fato de os dois sentirem-se isolados. “Os dois sentem que não se encaixam”, observa.
- Veja aqui a nossa resenha do remake de ‘A Bela e a Fera’