Emma Watson revela por que recusou fazer Cinderela antes de Bela
Muita gente concorda que a Disney não poderia ter escolhido atriz melhor para fazer a protagonista de ‘A Bela e a Fera’: além de Emma Watson ser querida por uma boa parte do público do filme, ela compartilha várias semelhanças com a Bela (como seu apetite por uma boa leitura). O que muitas pessoas não sabem é que antes de ganhar esse papel, a atriz recebeu uma proposta para interpretar outra princesa: Cinderela.
“Eu não sabia que faria ‘A Bela e a Fera’ quando recusei fazer ‘Cinderela’ (2015)”, Emma disse à revista Total Film. “Mas quando me ofereceram o papel da Bela, apenas senti que a personagem ressoava em mim muito mais do que a Cinderela. [A Bela] se mantém curiosa, compassiva e com a mente aberta. E esse é o tipo de mulher que eu gostaria de encarnar como um exemplo a ser seguido, se tivesse a chance”.
A atriz admitiu que mesmo assim, tinha preocupações com a forma como Bela seria retratada nas telonas. Porém, conseguiu trabalhar com o diretor Bill Condon para deixar a personagem com um toque de rebeldia, e mais empoderadora. Tanto que no novo filme, eles dois a transformaram em uma inventora (na animação, o pai da princesa que tem essa profissão). “De uma forma estranha, [a Bela] desafia o status quo do lugar em que ela mora, e eu acho isso inspirador”, disse Emma.
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
Confira o trailer do filme abaixo: