Empresária de Claudia Rodrigues ameaça processar Leo Dias
"Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência?"
A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, está pistola com as últimas notícias sobre a atriz divulgadas pelo jornalista Leo Dias.
O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, afirmou que Claudia havia sido transferida de hospital porque um médico não teria aceitado o uso do canabidiol (componente da maconha) para o tratamento.
Adriane desmentiu a notícia, e ainda ameaçou processar jornalistas que divulgarem fake news sobre o caso.
- Claudia Rodrigues teve inflamação generalizada: ‘risco de piora’
- Adriane Bonato diz que Cláudia Rodrigues a trata como se fosse homem
- Adriane Bonato fala da primeira noite de amor com Claudia Rodrigues
- Claudia Rodrigues assume romance com ex-empresária e a pede em casamento
“Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos.
Não é verdade que ela foi transferida para o Einstein porque o médico da São Vicente não aceitou o canabidiol (maconha). MENTIRA!!! Mesmo porque ela estava sem a medicação que é importada, há 2 meses.
Ela foi transferida pelo estado de saúde e o médico dela, Dr Rodrigo Thomáz, é do Einstein, assim ficaríamos mais seguras também.
Aproveito para dizer que não vou permitir que ninguém faça fake news nesse momento, nem que para isso eu tenha que sair processando jornalista. E vou desmentir todas as mentiras que saírem… tenho uma equipe trabalhando nisso no nosso escritório jurídico em Curitiba, enquanto cuido da Claudinha aqui.
LÉO DIAS, ESTOU AGUARDANDO SUA RETRATAÇÃO PÚBLICA!
Adriane Bonato”
ESTADO DE SAÚDE DE CLAUDIA RODRIGUES
A atriz e comediante foi internada na última quarta-feira, 20, na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Claudia Rodrigues passou mal pouco tempo depois de retornar de viagem que fez a Salvador. Na capital baiana, a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.