Após encontro com Lula, Deolane rebate Bolsonaro: ‘Pouca coisa pra fazer’
“Sabe o que me incomoda? Fake News, porque ele sabe que foi assim que se elegeu", disparou a advogada
No início da semana, Deolane Bezerra se encontrou com o ex-presidente Lula e demonstrou seu apoio ao pré-candidato do PT. Jair Bolsonaro, o atual presidente, desaprovou o encontro e soltou críticas nas redes sociais.
Ao saber do encontro, Bolsonaro resgatou um vídeo antigo de Deolane, na época em que trabalha apenas como advogada, dizendo que gosta de advogar para bandidos. Então, Bolsonaro compartilhou o vídeo junto com a foto atual da influenciadora com Lula. “Feitos um para o outro”, disse o chefe de Estado.
Após a provocação de Bolsonaro, a viúva de MC Kevin resolveu rebater o comentário e disse que o presidente pegou uma parte do vídeo e tirou do contexto. Além disso, ainda mandou um recado bem direto e com direito a alfinetada.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
“Sabe o que me incomoda? Fake News, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar né? Deve tá com pouca coisa pra fazer para estar postando coisa minha, eu hein”, escreveu Deolane.
Antes mesmo do encontro, Deolane já havia declarado seu apoio ao ex-presidente, especialmente se Lula decidir concorrer à presidência da república. No final do ano passado, durante o evento ‘Farofa da Gkay’, a influenciadora com outros colegas, fizeram uma pré-campanha e declararam voto ao líder petista.