Enrico Celico faz post preconceituoso sobre Lollapalooza
Irmão de Carol Celico coleciona mensagens preconceituosas e machistas nas redes sociais
Enrico Celico, irmão de Carol Celico, voltou a causar polêmica nas redes sociais, nesta semana. O empresário publicou nos stories uma mensagem preconceituosa a respeito do público do Lollapalooza, festival de música que rolou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no último fim de semana.
“TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha três baianos por metro quadrado. 2013, puta ano”, escreveu ele na legenda do post em que aparece acompanhado de mais dois amigos.
Não demorou muito para que os internautas se manifestassem contra Enrico. Sem citar nomes ou situações, Carol postou instantes depois da repercussão uma mensagem sobre as cobranças que recebe para se posicionar sobre os assuntos polêmicos.
- Famosos prestam homenagens à Rita Lee; confira
- Cantora Aurora nega gesto racista de baterista no Lollapalooza
- Ator da Globo é criticado após deixar esposa com filha de 4 meses
- BBB 23: Giovanna publica carta aberta para justificar falas racistas
Confira a repercussão abaixo:
https://twitter.com/mareilhas/status/1115283829814702081
HISTÓRICO VERGONHA
Esta não é a primeira vez que Enrico Celico causa controvérsias nas redes sociais. A última foi em 2018, quando o empresário xingou a modelo Vivi Orth, depois de ela criticar uma de suas frases de cunho machista.
Já em 2016, em sua conta no Instagram, Enrico divulgou uma imagem onde aparecia ao lado de uma mulher nua. Na fotografia, o jovem usa uma camisa com a imagem de outra mulher sem roupa com a frase: “sem look do dia”. Em tom provocativo, Enrico disparou: “Feministas dirão que é machismo, machistas dirão que tá f….”.