Entenda por que Adrilles Jorge voltou à Jovem Pan mesmo após gesto nazista
A volta do ex-BBB como comentarista deve acontecer na próxima segunda-feira, 28
Adrilles Jorge foi recontratado pela Jovem Pan 43 dias após sua demissão do canal por fazer um gesto nazista ao vivo. Ele vai retornar ao “Morning Show” para ser comentarista do programa, que será novamente transmitido na TV depois de alguns dias suspenso por conta do noticiário sobre a guerra na Ucrânia.
Segundo o site Notícias da TV, junto de Adrilles Jorge, o jornalista Guga Noblat entrou no programa comandando por Paulo Mathias e Paula Carvalho. O ex-BBB tem sua reestreia prevista para a próxima segunda-feira, 28.
Ainda de acordo com a reportagem, a decisão de retornar com Adrilles Jorge para a programação foi do dono da emissora, Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha. Por gostar dos comentários e da postura do ex-BBB, mesmo com as críticas, Tutinha firmou um novo acordo com ele.
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
Entenda o caso
O caso que resultou no desligamento de Adrilles da emissora ocorreu em 8 de fevereiro, durante o programa “Opinião”. Na atração, o assunto era a declaração pró-nazismo feita por Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, do Flow Podcast.
Depois da discussão sobre o tema, Jorge fez um aceno com a mãe. O gesto foi considerado uma forma de apologia ao nazismo. “Surreal”, reagiu o apresentador do programa, William Travassos, enquanto o comentarista ria.