Entenda o processo entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile
A audiência envolvendo a pensão alimentícia paga pelo cantor ao filho Yhudy, acontece nesta sexta-feira, 27
A audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile no processo envolvendo o valor da pensão alimentícia paga pelo cantor ao seu primogênito, Yhudy, de 7 anos, acontece nesta sexta-feira, 27.
Desde que o assunto veio à tona em junho passado, depois que a influenciadora digital acusou o músico de querer reduzir o valor da mensalidade pago ao filho e, ainda, de ter atrasado dois pagamentos da pensão, Safadão e Mileide tem trocado acusações em entrevistas.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, que assina uma coluna de fofocas no jornal O Dia e traz notas exclusivas para o programa “Fofocalizando” do SBT, a convivência entre o ex-casal vem piorando desde o início do ano.
Segundo Dias, Wesley Safadão já não estaria se relacionando de maneira amigável com a influenciadora desde janeiro e que uma rixa familiar, causada inicialmente por Mileide, motivou o artista a entrar com o processo.
Atualmente, a guarda da criança é dividida de “15 em 15”, ou seja, metade do mês Yhudy fica com a mãe e na outra metade, ele vai para a residência do pai.
Documentos anexados aos autos do processo apresentados por Wesley Safadão e obtidos por Leo Dias “comprovam” que o cantor, não apenas pagava a mensalidade ao filho, de cerca de 10 salários mínimos, como também presenteou a ex com duas lojas – uma de multimarcas femininas e uma filial da rede de salão de cabeleireiro Paulino Jr; ambas faliram.
Ainda, o músico diz ter quitado dívidas feitas por Mileide e acusa a ex-esposa de ter atrasado o pagamento da escola da criança. Ela, por sua vez, afirma que o famoso teria atrasado alguns meses do valor da pensão. Ao todo, no entanto, de acordo com os documentos “comprobatórios” providenciados pela defesa do cantor, Wesley Safadão teria gasto com os valores pagos ao seu primogênito desde 2015 até agora, aproximadamente R$ 3 milhões.
O jornalista do SBT aponta ainda que Safadão estaria preocupado com sua reputação nas redes sociais, após toda a polêmica envolvendo o processo da pensão alimentícia, bem como o fato do assunto chegar aos ouvidos dos seus filhos, Yhudy, da união com Mileide, e Ysis, do casamento com Thyane Dantas, que já teriam idade suficiente “para entender alguma coisa”.
Wesley Safadão se manifestou publicamente sobre o assunto pela primeira vez na última terça-feira, 24, através do stories de seu perfil no Instagram. Na ocasião, o artista não conteve o choro.
Já na quarta-feira, 25, em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o famoso voltou a se emocionar ao falar sobre o caso em rede nacional de televisão.
“TRAIÇÃO”
Além de ver seu nome envolvido no processo da pensão, Wesley Safadão também foi acusado de traição.
Em entrevista à Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile revelou ter flagrado o ex saindo de um motel acompanhado por sua atual esposa, Thyane Dantas, sendo esse o motivo para o término do seu casamento, após quase oito anos de união com o artista.
“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, iniciou ela.
“Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: ‘sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show’. Liguei para a mãe, irmão [de Safadão]… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado uma mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, continuou a influenciadora.
Miheile declarou que para conseguir encontrar Wesley Safadão foi preciso rastrear o celular do músico e, ao descobrir que o endereço apontava o mesmo se encontrava em um motel, ela foi até o local para verificar.
“Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito gigantesco. Foi bem preocupante”, relatou.