Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
A influenciadora usou o Instagram, na quinta-feira, 9, para detonar a emissora: "Eles são muito sem noção"
Bia Miranda, a neta de Gretchen, detonou a Record TV no Instagram na quinta-feira, 9. A vice-campeã do reality show “A Fazenda” ameaçou processar a emissora, após um episódio com um dos integrantes de sua família.
Segundo a influenciadora, ela foi procurada por uma jornalista da emissora, que pediu autorização para usar vídeos de seu cunhado em uma reportagem sobre os perigos do consumo exagerado de bebidas alcoólicas.
Por meio dos Stories, Bia explicou que Luizinho Roza, irmão de seu noivo Gabriel Roza, está internado em decorrência de uma broncoaspiração.
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Luana Piovani detona Globo após reportagem com Pedro Scooby
- A Fazenda: Bia Miranda tem fala transfóbica ao relembrar polêmica
- ‘A Fazenda’: Tiago e Shayan devem pagar à TV Record por expulsão
Ela alegou não ter autorizado a exibição das imagens dele e, mesmo assim, a reportagem foi ao ar.
“Mesmo eu não autorizando, saiu uma reportagem hoje, que eu não autorizei, falando bobagem, mentira. Não tem conteúdo para ser postado, eles querem inventar. Meu advogado já está entrando em contato”, disse indignada.
“Ninguém autorizou”, disparou a dançarina
Bia Miranda ainda xingou a emissora e argumentou que, apesar de Luizinho ter ingerido uma grande quantidade de álcool momentos antes da complicação de saúde, o motivo de sua broncoaspiração não foi esse.
“Eles são muito sem noção. (…) Eu expliquei que a forma que ele foi para o hospital não foi por conta da bebida. Foi porque ele broncoaspirou. E isso pode acontecer com qualquer um. Com bebê, com idoso, tomando sopa”, explicou.
Ainda de acordo com Bia, a crise do seu cunhado teria acontecido durante o banho. Neste contexto, ele poder ter ingerido água do chuveiro ou da própria saliva de forma errada e, por isso, teve dificuldade para respirar.
A dançarina afirmou que não está mais conseguindo entrar em contato com a repórter que, segundo ela, “passou dos limites”. Então, por causa da falta de retorno da jornalista, ela deixou claro que iria acionar a advogada para resolver a situação.
“Ninguém autorizou, Record. Vocês são uma falta de respeito do caramba, vocês não respeitam nada”, acusou.
Revoltada, a influenciadora disse ainda que, a partir de agora, não vai participar de mais nada da emissora: “Eles não conseguem respeitar um momento de família”, disse ela por fim.