Por que equipe de Lina está defendendo a sister de acusações de assédio?
Na web a defesa não emplacou e revoltou internautas que sustentam que a cantora não foi acusada de assédio
Na noite desta segunda-feira, 28, a equipe de Linn da Quebrada publicou uma nota no Twitter da cantora, que participa do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), dizendo que acusá-la de “assédio diz mais sobre quem está acusando do que sobre ela”.
Segundo os administradores do perfil da cantora, eles não tem duvidas de que “acusar a Lina de assédio diz mais sobre quem está acusando do que sobre ela”. E continuam: ” Lina é PA sempre brincaram com consenso um do outro. Acusar a Lina disso é algo gravíssimo”.
O post faz referência a uma conversa entre PA, Arthur e Scooby, no quarto grunge após Lina, como líder da semana, indicar o atleta para o paredão desta terça-feira.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
Linn da Quebrada indicou PA após ele imunizar Arthur com o Anjo. O ator era a pessoa que a cantora queria colocar no paredão.
Como PA, Scooby, DG desistiram da prova do líder para Lina ganhar, a indicação de PA virou assunto entre eles.
Os três conversavam e Arthur Aguiar falou sobre as brincadeiras de Linn da Quebrada com PA, ressaltando que se essas brincadeiras de maior cunho sexual fossem feitas por iniciativa do brother, a recepção seria diferente, tanto pela cantora, quanto pelo público.
Arthur falou ainda sobre essas brincadeiras com alto teor sexual, algumas vezes constrangerem PA, que confirmou.
“Não faz sentido ela te indicar. Entendeu? Pô, você sempre deixa o ambiente leve, você brinca. Sabe? É, sei lá. Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo. Várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, mano, ele fazendo com ela, esquece… Entende o que quero dizer?”, disse Arthur.
“Já tive momentos que fiquei constrangido sim, mas não é o momento agora de eu chegar e falar… Eu brinco com ela, ela brinca comigo”, disse PA e Arthur concordou que não era o momento de falar, que estava só ponderando, mas que “é um ponto que não faz sentido ela te indicar. Vocês brincam, deixa o ambiente leve. É muito contraditório pra mim, sendo que tinham outras pessoas. Se tivessem apenas ela, Nat, Jessi e você na casa tudo bem”, finalizou o marido de Maíra Cardi.
No Twitter, o post da equipe de Linn da Quebrada insinuando que a conversa entre os brothers haveria uma acusação de assédio contra a cantora gerou debate.
“Ele falou assédio? Não né. Ele disse q fica constrangido dependendo da brincadeira. Vcs gostam de levar sempre pra esse lado”, escreveu uma internauta.
Outro internauta fez uma thread com momentos em que PA claramente se incomodou com brincadeiras de Lina no BBB 22.
“Ele não acusou ninguém até porque ele apenas falou que essas brincadeiras que Linna faz passa do ponto é PA confirmou que se sente, sim constrangido. Se o PA confirmou você não tem que falar nada.