Esposa de Bruce Willis fala sobre doença do ator: ‘não tem cura’
Emma Heming Willis decidiu usar o Instagram para compartilhar a luta do ator contra a demência frontotemporal; entenda
Emma Heming Willis, a esposa de Bruce Willis, de 68 anos, destacou que a doença do ator não tem cura e nem tratamento específico.
Através de um vídeo publicado no Instagram, Emma respondeu algumas dúvidas sobre a demência frontotemporal.
“FTD é a abreviação de demência ou degeneração frontotemporal. Ela afeta os lobos frontal e temporal do cérebro. Hoje, não há cura ou tratamento único para esta doença”, afirmou.
Ela ainda compartilhou que está divulgando informações sobre a doença, porque espera conseguir ajudar outras pessoas que sofrem com a condição e se sentem sozinhas no processo.
“Minha esperança é que você aprenda e tire algo novo e útil desta semana [da conscientização da demência frontotemporal]. Estou aqui para que a próxima família saiba que você não está sozinho e que há compreensão e esperança em nossa comunidade”, ressaltou. Os seguidores de Emma responderam ao post com mensagens calorosas de apoio.
Qual é a doença de Bruce Willis?
Em fevereiro deste ano, Bruce Willis recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal. Conforme informado por um primo de segundo grau do ator ao jornal alemão Bild, Bruce Willis não consegue mais reconhecer a mãe, Marlene Willis.
O ator também foi diagnosticado com afasia, um distúrbio que afeta a capacidade de se comunicar. Por causa do diagnóstico, ele decidiu fazer uma pausa em sua carreira.
Em uma entrevista recente à Vogue, a filha do ator, Tallulah Willis, compartilhou suas observações e sentimentos sobre a mudança n gradual de comportamento do pai.