Esposa de Evaristo Costa critica Brasil e diz motivo de mudança
Que Evaristo Costa e a família se mudaram para a Inglaterra todo mundo já sabe, mas somente nesta quarta-feira, 2, a esposa do jornalista revelou em seu perfil no Instagram o real motivo para a mudança.
Na rede social, Amália Stringhini vem respondendo a pergunta de familiares e amigos que a seguem. Em uma postagem, ela acabou contando uma das razões pela qual a família trocou o Brasil pela Inglaterra: ela ganhou uma bolsa para cursar uma pós-graduação na renomada Universidade de Cambridge.
O curso era sonho desde a maternidade, assim como voltar a morar no país. “Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar. Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo”, disse ela na postagem.
“Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha “motherhood”. Estou tão feliz”, revelou.
O post de Stringhini acabou criando polêmica após ela, em um dos comentários, criticar o Brasil ao se dizer feliz por ter conseguido se “livrar do hospício”. “Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas”, respondeu ao comentário de um seguidor.
Após a polêmica, Amália Stringhini teria tornado seu perfil privado. Ainda assim, o Uol publicou prints de alguns dos comentários que ela fez e geraram desconforto entre seus seguidores.
“A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo? Que loucura. Vivia mesmo em um hospício! E essa era a minha percepção, ora bolas. Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à ele. O maravilho pai das minhas filhas sabe de tudo. E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás!”, diz ela em um dos comentários.
Confira os prints polêmicos aqui
- Leia mais: