Esposa de MC Kevin desabafa no enterro: ‘Ele está aqui pelas amizades’
Em desabafo emocionante Deolane Bezerra contou o viveu naquela noite e negou que tenha brigado com MC Kevin
A advogada criminalista Deolane Bezerra, 33 anos, esposa de MC Kevin, morto aos 23 anos após queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo, 16, fez um desabafo emocionante durante o enterro do marido, nesta terça-feira, 18.
Deolane contou que ela estava deitada com MC Kevin no quarto do hotel quando ele desceu para pagar uma conta para os amigos, que ela chama de ‘sanguessugas’ e também estavam hospedados no mesmo local.
“Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”, afirmou, em meio a lágrimas.
“Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde pra ter o nosso, entendeu?”, disse a esposa de MC Kevin.
Modelo diz que fazia sexo com MC Kevin momentos antes da tragédia
Ainda segundo ela, o artista começou a mudar depois que foi para a Mansão Maromba, uma academia no Morro do Querosene, Zona Norte da capital paulista. “Quando foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa, eu não queria ele lá por ciúme, lá mudou a minha vida. Eu vi o Kevin se perder três meses quando ele tava treinando, eu deixei ele ficar lá e abri mão do meu ciúme, tá bom?”
Segundo Deolane, não houve briga entre o casal e que ela queria ficar no hotel junto a um casal de amigos, mas tinha “seis caras procurando bagunça na beira da praia” e que ela “cansou de perdoar”.
“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”, contou.
“Ele subiu pra pegar o dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto de outro eu falei ‘poxa, cê é otário dos outros, por que que eles não foram embora?’ . Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais, não era assim seis caras procurando bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoar…”, afirmou.