Está rolando uma guerra de papéis autocolantes em janelas de prédios de Nova York
As agências da Canal Street, em Manhattan, Nova Iorque, estão se divertindo com uma ‘batalha de papéis autocolantes’ que começou com um simples “HI” (“oi”). Isso foi na semana passada, conta o AdFreak. Desde então, as janelas do prédio onde estão várias agências – entre elas Havas Worldwide, Horizon Media, Cake Group, Biolumina e Harrison and Star – se encheram de frases e desenhos formados pelas notas de papel colorido.
“A coisa toda é tao perfeita para agências de publicidade. É colorido, juvenil, criativo e competitivo – e tem o efeito de fazer com que as janelas das agências se pareçam com escolas primárias”, brinca o site. Quem quiser acompanhar a guerra pode procurar pela hashtag #canalnotes no Twitter.
Amazed this was never a thing before. #interofficeLove #canalnotes pic.twitter.com/NvZUj98IEs
— Scott Ahearn (@scottahearnnet) 13 de maio de 2016
Agency #postitwars are heating up as other shops (and even @3M) join the fun: https://t.co/bP77f3Lcgu pic.twitter.com/ZCtLPZVlIn
— Adweek (@Adweek) 17 de maio de 2016
.@edible, we present to you the finished product. #CanalNotes #postitwars pic.twitter.com/6ElTsXK8X0
— Horizon Media (@HorizonMediaInc) 18 de maio de 2016
The Lorax joins the #postit party. #postitwars #postitwar #canalnotes pic.twitter.com/UsBxk4FOOc
— Erika Wegener (@ELWegener) 13 de maio de 2016
Windows $100 suggested charity donation #milliondollarhomepage style.SnapChat 1st WIP. Retweet to help #canalnotes pic.twitter.com/DPR41IQQcm
— Tom Goodwin (@tomfgoodwin) 13 de maio de 2016
Havas is winning #canalnotes pic.twitter.com/aHhu03kpPM
— Greg (@motylenski) 13 de maio de 2016
Marge & Maggie stopped by #postitwar #canalnotes pic.twitter.com/6ZFhCwLtHS
— kBostley (@kBostley) 13 de maio de 2016