Este Instagram glamouroso escondia uma importante mensagem
O Instagram de Louise Delage preenchia todos os requisitos para ser um sucesso no site. Modelo jovem, cenários dos sonhos, uma aparente vida dos sonhos. Criado em agosto, a página reuniu mais de 50 mil seguidores em dois meses. Porém, só agora as pessoas descobriram que tudo não se passava de uma campanha da agência BETC.
Será que você consegue reparar o que todas estas fotos de Louise têm em comum?
Todas as imagens envolvem bebida alcoólica.
O último post publicado no perfil de Louise é um vídeo explicando a campanha Like My Addiction (“curta o meu vício”, em tradução livre), da Addict Aide, que busca criar conscientização sobre vários tipos de vício. No caso de Louise, o alcoolismo – que pode acontecer logo na juventude.
Em dois meses, a modelo conseguiu mais de 50 mil likes. O vídeo questiona: “os seguidores [de Louise] têm verdadeira consciência do que eles vêm curtindo?”. E completa: “é fácil não perceber o vício de alguém próximo”.
A campanha tem recebido uma resposta ótima no Instagram. Inclusive, algumas pessoas começaram a seguir Louise depois que a real intenção por trás do perfil foi revelada. Confira o vídeo: