‘Estou sendo massacrado’, diz Mc VK, amigo que estava no hotel com Mc Kevin
O amigo do falecido cantor publicou um vídeo nas redes sociais para falar abertamente sobre o caso dando a sua versão dos fatos
Victor Elias Fontenelle, o Mc VK, uma das pessoas que estava com Mc Kevin quando ele caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Na noite desta última sexta-feira, 21, ele publicou um vídeo dizendo que está sendo injustiçado.
VK falou que era amigo de Kevin há sete anos e que o falecido cantor, inclusive, era padrinho de sua filha. “A gente era amigo de verdade. Não era algo que ‘nossa, eu só preciso dele’. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo”, disse.
O amigo de Kevin relatou que não ficou amigo dele só quando o artista estourou e fez sucesso. “Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás”.
A respeito da morte trágica do amigo, VK disse que não está conseguindo lidar com a situação e que ainda está sendo injustiçado: “Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha”.
Investigação
“Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for. Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo”.
VK também alega não entender qual foi a causa do acidente e que, assim como todos, também pretende descobrir. “Eu não sei o porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem”, afirma.
Veja o vídeo na íntegra
https://www.instagram.com/tv/CPJ3AH9lr4O/