Estudante usa crédito de universidade para fazer cirurgias estéticas

A britânica Catherine Byrne foi aprovada para cursas psicologia na University of East London, na Inglaterra. Para ajudar a financiar o estudo, ela foi agraciada com crédito universitário no valor de R$ 84 mil. No lugar de usar o crédito para o seu futuro profissional, ela investiu em cirurgias estéticas.

Na época com 22 anos, a estudante usou a verba pública para aplicações de Botox e preenchimento labial e implante de silicone. O verdadeiro uso do dinheiro só foi revelado este ano pelo jornal ‘The Sun’.

Na época com 22 anos, a estudante usou a verba pública para aplicações de Botox e preenchimento labial e implante de silicone

“Assim que o dinheiro entrou na minha conta, eu marquei a cirurgia para aumentar os seios em Londres e abandonei a faculdade. Meus novos seios fizeram com que eu me sentisse um milhão de vezes melhor comigo mesma”, acrescentou ela.

Como não tem salário suficiente para pagar parcelas do crédito universitário, Catherine segue com a dívida. Ela agora espera que o caso seja prescrito após 25 anos.