Ewan McGregor e Danny Boyle juntos na sequência de ‘Trainspotting’
O filme “Trainspotting”, clássico cult rodado em 1996, está em vias de ganhar sua aguardada continuação. E, muito provavelmente, repetirá a parceria de sucesso entre o diretor Danny Boyle, responsável pela adaptação do best-seller para a telona, e o ator Ewan McGregor.
De acordo com o jornal The Sun, McGregor, hoje com 44 anos, será escalado para interpretar mais uma vez o personagem Renton, protagonista da história viciado em heroína. As informações encerram os rumores de inimizade entre o ator e Boyle nascida na época do filme “A Praia”, que fez o cineasta substituir McGregor por Leonardo DiCaprio.
- Por onde andam estas 6 crianças que fizeram sucesso em filmes de terror
- Mulheres são destaque nos lançamentos da Netflix em junho
- Confira 10 cenários de filmes para conhecer em Paris
- Trailer estendido de ‘Trainspotting 2’ mostra cenas inéditas
McGregor será escalado para interpretar mais uma vez Renton, o viciado em heroína protagonista da história. Além dele, Ewen Bremner e Jonny Lee Miller, que também participaram de “Trainspotting”, também estão confirmados no elenco da nova produção.
O filme será baseado no livro “Pornô”, do escocês Irvine Wels. Sequência de “Trainspotting”, a história acompanha a vida dos personagens principais 10 anos após os acontecimentos da obra original. O uso de heroína, abordado na primeira parte, volta à cena. E agora ele está relacionado ao universo da pornografia.
Vale lembrar que “Trainspotting” está disponível na plataforma de streaming Netflix.
Via.