Ex-assessor de Pamella Holanda registra BO contra ela por homofobia
Nos áudios divulgados por Juan Patric, a influenciadora chama ele de "gay" de forma ofensiva e dispara: "honre o que tem entre as pernas"
Juan Patric, ex-assessor de Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, registrou um boletim de ocorrência contra a influenciadora pelos crimes de homofobia e assédio moral, supostos crimes teriam acontecido na época em que ele era funcionário dela. Juan divulgou áudios nas redes sociais na última segunda-feira, 2, em que Pamella mostra-se brava com ele.
Nas gravações de voz, Pamella chama Patric de “gay” de uma forma ofensiva e pede para que ele “honre o que tem entre as pernas”. Ela assumiu a autoria dos áudios, no entanto falou que as mensagens foram divulgadas fora de contexto. Em um outro áudio, ela supostamente chama o ex-assessor de “veado”.
“Trabalha direito, faz as coisas direito. Deixa de mi-mi-mi, deixa de drama. Eu sei que tu é gay e tudo mais, mas tenha postura de homem, Patric. Porque isso aqui não dá, não dá. As minhas coisas não é igual p******* de r******* não, macho, para tá em toda mão não”, fala Pâmella em um dos áudios divulgados por Patric em sua rede social.
Em publicação nas redes sociais, Juan disse sentir medo do que pode ocorrer com ele e com a família depois das denúncias contra Pamella.
“Não foi e nem está sendo fácil trazer isso a público, pois compreendo que estou denunciando alguém por crimes graves e que poderá gerar consequências sérias para a minha vida pessoal e profissional. Essa decisão também foi difícil por se tratar de uma figura pública que certamente tem algum poder aquisitivo. Porém, mesmo com tudo isso em mente, mediante a esse fato, não posso me calar, e nem vou”, disse.
Caso na Justiça
Pamella veio a público comentar sobre o caso e divulgou uma nota assinada por seus advogados, onde afirma que “estão sendo adotadas todas as providências jurídicas, tanto de cunho penal como civil, em relação às graves acusações que demonstraremos ser inverídicas e colocadas deliberadamente fora de contexto”. Eles dizem ainda que o caso será tratado na Justiça.
Registro da ocorrência
No registro oficial realizado em uma delegacia de Fortaleza, Patric afirma que Pamella, após um tempo que eles trabalhavam juntos, passou a se alterar sem nenhum motivo. Segundo ele, o humor caminhava para impulsos agressivos verbais, e que partir desses momentos, ela passou a tratá-lo de forma desrespeitosa, com muita humilhação, principalmente com ofensas relacionadas a sexualidade dele.
Pamella tem mais de dois milhões de seguidores, e virou destaque na imprensa após o caso de agressão que sofreu pelo ex-marido, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis. De lá pra cá, ela usa o próprio perfil para falar sobre direitos das mulheres e também sobre o combate à violência doméstica.