Ex-BBB Arthur se irrita com críticas após ter se vacinado contra covid
Como educador físico, mesmo jovem, o ex-BBB teve direito ao imunizante escasso no país
O ex-BBB Arthur Picoli usou sua conta no Twitter, na manhã desta sexta-feira, 28, para desabafar irritado com as críticas que vem recebendo na web após ter se vacinado contra covid-19.
No último dia 21, o ex-BBB Arthur foi vacinado contra a covid-19, aos 26 anos. Isso porque o instrutor de crossfit é educador físico e, por este motivo, se enquadra entre os grupos prioritários da atual etapa de vacinação.
Após sua vacinação, porém, ele recebeu diversas críticas na internet de pessoas que não avaliaram justo que ele tenha se imunizado. Com as constantes manifestações contrárias, ele resolveu se pronunciar no Twitter sobre o assunto.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
“Bom dia. Infelizmente a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: Vai pra festa? Está errado (realmente está), não vai pra festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, 7 vidas p cuidar”, disse Arthur.
Uma fã de Arthur o aconselhou a não se importar com as críticas. “Cremildho para de dar atenção para esse povo que não tem nada para fazer na vida e da atenção para gente que gosta de tu macho”.
O ex-BBB respondeu a fã e afirmou: “Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do CRLH”.
Esta não foi a primeira vez que o ex-BBB se pronunciou sobre as críticas que recebeu por ter tomado a vacina contra covid-19. Logo após receber o imunizante, o instrutor de crossfit gravou uma serie de vídeos justificando seu direito a dose. Confira abaixo: