Ex-BBB diz que faturamento cresceu após vídeo com beijo grego
Ele afirmou que abriu uma conta no "OnlyFans" após receber pedidos de fotos do pé por pessoas dispostas a pagar pelo conteúdo
O ex-BBB Wagner Santiago, disse que o seu faturamento cresceu muito depois de ter vídeo vazado recebendo beijo grego. Segundo o próprio, o número de assinantes na sua conta no site para adultos “OnlyFans” praticamente dobrou.
Em entrevista ao podcast “4talk”, o curitibano falou sobre o episódio e explicou mais sobre sua versão da história.
De acordo com ele, no momento em que o vídeo foi gravado, ele havia feito uma transmissão ao vivo para celebrar o primeiro mês na plataforma. Mas, depois da live, o conteúdo foi vazado nas redes sociais e gerou uma mega repercussão nacional, o que acabou impulsionando a entrada de novos assinantes em sua conta e, por consequência, o faturamento.
- Sintomas iniciais do HIV: como identificar e proteger sua saúde
- Feirão da Gol tem passagens aéreas a partir de R$ 123
- Estudo mostra qual fator que eleva risco de doenças cardíacas
- 5 sinais de autismo na primeira infância; saiba como identificar
“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, disse.
Na entrevista, Wagner Santiago falou que começou a publicar conteúdo plataforma porque estava recebendo pedidos de fotos dos seus pés e também havia pessoas querendo pagar pelas fotografias.
Segundo o ex-participante do BBB18, além do conteúdo no OnlyFans, o site dá permissão para uma pessoa que já assina pagar a mais por um conteúdo particular, ou seja, que só ela possa ter. Ele chegou a comparar a situação com uma espécie de pay-per-view para voyers (indivíduo que experimenta prazer sexual nos atos sexuais de terceiros).
“Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”, afirmou.
Wagner teceu críticas ao moralismo e afirmou que a maioria do seu público é composto por homens, com fortes tendências de crescimento no número de mulheres.
“A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, esclareceu.
Confira o programa completo