Ex-BBB Emilly posa beijando empresário acusado de assédio na Copa
Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17” (BBB), da Globo, estaria vivendo um affair com Paulo Simões, um dos brasileiros acusados de assediar uma jornalista russa na Copa do Mundo em 2018, na Rússia.
Os rumores do suposto envolvimento tiveram início depois que a gaúcha divulgou no Instagram uma série de fotos e vídeos dos dois trocando carícias, em clima de romance, em diferentes lugares do Rio Grande do Sul, onde a famosa mora.
De acordo com o “Uol”, a dupla está junta há pouco tempo.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: vaza áudio da produção após desistência de Gabriel na prova
- BBB 23: Amanda e Bruna acusam Boninho e levam bronca da produção
Para quem não se lembra, o empresário ficou conhecido em julho deste ano, quando apareceu entre outros 13 brasileiros dizendo frases obscenas para jornalista russa Barbara Gerneza, que expôs o constrangimento nas redes sociais.
Apesar das acusações, em entrevista ao “Fantástico”, Simões disse que o grupo “jamais teve a intenção de assediar a jornalista” e que apenas cantaram uma “música que tem no Brasil”.
(*) Os vídeos que comprovavam o relacionamento dos dois foram bloqueados de uma conta no Instagram criada para shippar o suposto casal até a finalização desta matéria.
ASSÉDIO
Vale lembrar que a participação de Emilly no ‘BBB 17’ foi marcada pelo relacionamento abusivo com Marcos Harter dentro do confinamento. O médico tinha diversas discussões com a estudante, a intimidava e deixou marcas em seu corpo.
Após diversas abordagens agressivas contra ela, a produção do programa decidiu tirá-lo do programa, dias antes do fim da edição. O caso foi encaminhado para a polícia e os dois não mantiveram o envolvimento após o programa.