Ex-BBB Fani posta vídeo em provador e reclama de marcas de roupas
Depois de ganhar peso, a ex-BBB Fani Pacheco decidiu se assumir com gorda e tem usado as redes sociais para falar como aceitou o seu corpo.
Nesta terça-feira, 27, a ex-BBB postou um vídeo no Instagram para comentar sobre o sufoco que tem sido comprar roupas. Ela usou o seu perfil para criticar as marcas que não lançam roupas para mulheres com manequim maior.
“Quando você roda o shopping inteiro e finalmente acha um vestido perfeito para a ocasião. Apaixonei pelo vermelho, era 38. Mas o preto tem 42 e 44. Porém, não desce no quadril”, lamentou. “Nessas horas eu sofro, cada loja visto um tamanho diferente e os vestidos que eu realmente gosto não cabem em mim e não fazem tamanhos maiores”, desabafou.
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
“Nunca imaginei ser tão difícil comprar uma roupa para ir para uma festa quando se está com o número do manequim maior”, reclamou. “Existe grife pra mulheres plus size onde? Ou simplesmente não existe? É opressão ostensiva da moda que vai das passarelas até o cliente final? Não acredito”, disse.
Confira o vídeo:
- Leia mais: