Ex-BBB Gabriela acusa vendedor borracharia de machismo

Artista plástica disse que homem a vendeu pneu que ocasionou acidente

Por: Redação

Gabriela Hebling, ex-participante do ‘BBB 19’, da Globo, usou seu perfil no Instagram para relatar um problema que enfrentou, segundo ela, por ser mulher.

A cantora acusou um vendedor de lhe dar um pneu de segunda mão, que quase acarretou em um acidente grave de carro.

Ex-BBB Gabriela Hebling
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesEx-BBB Gabriela Hebling fez uma compra de um pneu de segunda mão e acusou o vendedor de machismo

De acordo com o relato, a ex-sister disse que os problemas com a compra começaram quando sentiu que o homem estava sendo machista pela forma como a tratou ao trocar o pneu do carro em uma borracharia.

Ela disse que o profissional vendeu a ela um pneu caro e de segunda mão, pelo fato de ela ser mulher.

Ex-BBB Maycon é indiciado por apologia a crimes contra animais

“O pneu estourou e eu parei em uma borracharia de estrada para trocar o mais rápido possível. Foi superestranho, porque o cara me reconheceu do Big Brother. Ele veio com um discurso de que eu não sou negra, que ele é mais claro que eu, com ar de sarcasmo. Fui supereducada e expliquei para ele com a maior paciência do mundo”, contou.

A artista plástica continuou o desabafo: “Ele me vendeu um pneu por R$ 120. Eu olhei e senti que o pneu estava meio estranho, mas, na correria de ir ao festival, acabei colocando. Na pista, o pneu estourou”.

Por sorte, Gabriela não sofreu nenhum ferimento. “A falta de responsabilidade profissional dessa borracharia me deixou em risco real de vida. Ele me ligou, e não teve nenhum pedido de desculpa. Ele ainda tentou me acusar, dizendo, ‘mas você correu, hein?’ É um absurdo ser tratada assim, principalmente pelo lance de ser mulher. Eles acham que a gente não entende de pneu. Eu entendo, sim. Meu sonho é ganhar uma caixa de ferramentas. Sei trocar pneu e chuveiro por necessidade”, desabafou.