Ex-BBB tenta usar app de sexo para ajudar LGBTs no Afeganistão e vira chacota
"Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda", escreveu Mahmoud Baydoun nas redes sociais
Nesta segunda-feira, 16, o ex-BBB Mahmoud Baydoun, disse que tentou ajudar LGBTs no Afeganistão através de app de sexo, o Grindr. No entanto, a tentativa de ajuda foi rechaçada pelos internautas, que ficaram inconformados com a falta de noção do sexólogo.

“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, publicou o ex-participante do No Limite.
Cabul, capital do Afeganistão, passa por um momento caótico depois que os militantes do grupo Talibã tomaram o poder do país. Após as forças armadas americanas saírem do Afeganistão, civis dizem que não estão conseguindo deixar o local e que estão vivendo em recorrente clima de medo.
No Twitter, o comentário do sexólogo não foi visto de bom tom, ainda mais levando em conta que geralmente o aplicativo de relacionamentos é utilizado para marcar encontros sexuais casuais.
Repercussão na web