Ex-‘Casamento às Cegas’ é expulso de boate em SC
Thiago Rocha foi flagrado fazendo sexo em banheiro
Na noite do último domingo, 26, Thiago Rocha, que ganhou fama ao participar do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, exibido na plataforma Netflix, foi expulso por seguranças de uma boate em São José, na Grande Florianópolis.
Ele foi flagrado fazendo sexo no banheiro da casa noturna. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-“Casamento às Cegas” sendo imobilizado por um funcionário do estabelecimento.
O catarinense confirmou o caso por meio de seu perfil no Instagram.
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
- Como identificar os sinais de açúcar elevado no sangue e agir rápido
“Não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza, mas para deixar a ressalva aqui que essa turma de segurança não tem a tática, não sabe aplicar uma gravata e saber a hora de soltar”, reclamou.
“Eles vão matar alguém, já mataram algumas vezes, vão continuar matando porque, infelizmente, os seguranças dessas baladas não têm treinamento nenhum”.
Caso queira, assista ao vídeo:
https://www.instagram.com/p/CYAVtOtoR5J/
De acordo com Thiago Rocha, os seguranças queriam expulsá-lo da festa quando ainda estava nu e, por isso, começou a discussão. No vídeo, é possível ver que ele segura as mãos de um funcionário antes de receber o mata-leão.
“Os seguranças estavam ali a noite inteira ao redor da gente no camarote”, contou. “Então, a primeira oportunidade que eles tiveram de me expor eles tentaram e não conseguiram, não da forma que eles queriam.”
Durante o reality, Thiago Rocha se envolveu com diversas polêmicas e fez declarações machistas.