Ex-Casseta, Marcelo Madureira ataca Pelajo: ‘Muito gorda para TV’
"Se eu fosse ele [Boni, ex-diretor da Globo], tirava ela do ar e falava: 'Você vai fazer um regime e vai ficar simpática'", disse ele em entrevista
Marcelo Madureira, ex-integrante do extinto Casseta e Planeta da Globo, utilizou de gordofobia e machismo para atacar a jornalista Christiane Pelajo. O humorista falou que a apresentadora da GloboNews não está dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade. “Muito gorda para televisão”, opinou.
O assunto surgiu no programa “Na Lata” com Antonia Fontenelle no YouTube. A entrevistadora lembrou do vídeo que viralizou de Christiane reclamando com a equipe nos bastidores da emissora.
Marcelo criticou a funcionária da Globo e ainda disse que ela não é simpática e, na visão dele, é uma péssima profissional.
- Christiane Pelajo se demite da Globo após 26 anos e explica o motivo
- Veja esquema preparado pela Globo para entrevistar Bolsonaro
- Iza e Emicida se negaram a gravar música de bolsonarista para Globo?
- Ao vivo na GloboNews, Maria Beltrão se assusta com volta do comercial
“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática'”, completou.
Com tom totalmente machista, Madureira também falou sobre o figurino usado pelas mulheres do telejornal do canal. De acordo com ele, as jornalistas se vestem muito mal.
“Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”, palpitou.
Vídeo vazado
Christiane Pelajo, apresentadora do “Edição das 16h”, da GloboNews, aparece nervosa em vídeo vazado, dando bronca em sua equipe nos estúdios da emissora.
Na ocasião, a jornalista ficou sem paciência com as falhas técnicas no retorno de áudio do programa e disse que ia abandonar o estúdio.
“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego… Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu estou em um voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse ela na hora.