Ex-chiquitita Gisele Frade rebate críticas ao cabelo da filha
"A Nina está amando o cabelo", salientou a mãe aos críticos
A ex-chiquitita Gisele Frade depois de publicar em sua conta no Instagram, no último sábado, 2, uma foto de sua filha caçula, Nina Rosa, exibindo seu sidecut, um corte de cabelo onde uma das laterais da cabeça é raspada, viu que a repercussão dividiu opiniões e rebateu as críticas.
Gisele não se calou. “A Nina está amando o cabelo. Ano passado fizemos o mesmo corte e tudo deu certo. Para mim, claro, não importa. Eu sou mãe, presente, feminista, sim. Pago minhas contas e, independente de ser figura pública, não sou obrigada a seguir o padrão porque meia dúzia de gato pingado anda miando por aí”.
O post que causou comentários mostra a foto da pequena Nina com o atual visual. “Ah, eu tenho maturidade sim! A Nina ama”, escreveu na legenda. Como o visual da pequena dividiu opiniões, Gisele tratou de encerrar o assunto publicando uma imagem em que aparece deitada na rede: “Minha cara de preocupação com o que acham a respeito do cabelo da minha filha… Zzzz”.
Gisele Frade também é mãe da Lolita Flor e da Sophia Luz.
O episódio trouxe a tona um repetitivo comportamento das redes sociais, terceiros se sentindo no direito de julgar a forma como uma pessoa cria seus filhos. Se para alguns o corte é errôneo, para a mãe era correto, a responsabilidade e decisão cabem a ela. Ninguém é obrigado a gostar, mas isso não faz a escolha da mãe, e no caso também da filha, errada.
Confira as publicações e algumas reações: