Ex de Eduardo Costa abre o jogo e fala sobre pensão alimentícia
O valor pago atualmente pelo sertanejo é de R$ 9,500
Lília Araújo, ex-companheira do sertanejo Eduardo Costa, abriu o jogo e falou sobre o valor pago de pensão alimentícia pelo cantor à filha do casal, Maria Eduarda, de 12 anos, e declarou que quer um reajuste na quantia, que atualmente é de R$ 9,500.
Em entrevista à Luciana Gimenez, no programa SuperPop, da RedeTV!, ela contou que o cantor se comprometeu a arcar com todas as despesas necessárias para que ela criasse a filha sem auxílio de uma babá.
“Nosso combinado era que ele arcaria com tudo. Ele dizia: ‘sou ausente e não quero que ela seja criada por babá’. É ruim essa dependência, eu tenho outro relacionamento e é muito complicado. Eu tentei enxergar isso há alguns meses”, desabafou.
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
“Agora ela [Maria Eduarda] está com 12 anos, estou pensando em retomar a minha vida, começaram a aparecer algumas propostas de trabalho”, completou Lília, ressaltando que a pensão atual não supre todas as necessidades para que ela possa voltar a trabalhar.
Eduardo Costa, que recentemente protagonizou uma polêmica ao criticar a apresentadora Fernanda Lima, já se manifestou sobre a ausência da filha e disse que ela sabe que é por causa de seu trabalho.
“Ela sabe que minha ausência é por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela é mãe e pai graças a Deus. Obrigado Lilia por ter me dado esse que é o nossos maior tesouro, amo você de verdade, pode acreditar nisso. Te amo minha filha. Você está muito gata”.