Ex de Wesley Safadão manda suposta indireta para esposa do cantor
A influenciadora digital teria alfinetado Dona Bill e Thyane Dantas, mãe e esposa de seu ex-marido
A novela envolvendo Mileide Mihaile e a família de seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão, ganhou um novo episódio nesta segunda-feira, 13, depois que a influenciadora digital postou uma suposta indireta para a mãe do artista, Dona Bill, e sua atual esposa, Thyane Dantas.
Em uma foto publicado em seu perfil nas plataformas digitais, Mileide aparece de costas usando uma jaqueta, mas o que chamou a atenção foi a frase que consta na roupa: “Fala na cara bandida”.
Nos comentários da postagem, os fãs da influenciadora reagiram em tom de ironia. “Direta recebida com sucesso em plena segunda-feira. Será que viu a Thayne Dantas e a Dona Bill? Adorei”, afirmou uma internauta. “Para bom entender meia palavra basta”, escreveu um segundo; “deve ter gente infartando agora”, disse outro.
- Após fala envolvendo funcionária, mulher de Safadão rebate críticas
- Entenda a treta entre Luva de Pedreiro e ex-empresário
- Mumuzinho manda indireta para Arthur Aguiar como cantor ao vivo na Globo
- Vídeo mostra momento em que Wesley Safadão e esposa furam fila da vacina
“VERDADES EXPOSTAS”
Falando em Mileide Mihaile e o relacionamento com os familiares de seu ex, Wesley Safadão, recentemente a influenciadora se envolveu em uma polêmica com a mãe do cantor, Dona Bill, e o caso foi parar na Justiça.
Acontece que a matriarca do famoso utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre o imbróglio envolvendo seu filho e sua ex-nora.
Logo no começo de seu “desabafo” a senhora afirma que precisava se manifestar a respeito de toda essa polêmica da pensão alimentícia para “mostrar uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem”.
“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, iniciou ela, ao se pronunciar em defesa do filho famoso.
Em outros pontos, Dona Bill acusa Mileide Mihaile de perseguir sua família e, ainda, afirma que na época em que era casada com Safadão, a influenciadora “maltratava os fãs” do artista.
“Na saída dele [Wesley Safadão] para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, escreveu ela.