Ex-Fazenda diz que sentia vergonha ao se passar por heterossexual
Depois de vencer o reality show “A Fazenda de Verão”, exibido em 2013 pela TV Record, Angelis Borges ganhou fama nas redes sociais. Na ocasião, a ex-assessora de imprensa se assumiu gay, e engatou um romance com Manoella Stoltz.
Hoje, a celebridade mora em Nova York com a esposa, a corretora de imóveis Nina Fisher, com quem criou um canal no Youtube para mostrar a rotina e a intimidade do casal. Nos vídeos, as moças interagem com o público e incentivam LGBTTs a saírem do armário.
Mas nem sempre Angelis foi assim. Em entrevista ao UOL, a vencedora do reality afirmou que, antes de se assumir gay, ela tentava se passar por heterossexual. “Eu tentei várias vezes me passar por hétero, envergonhando a mim mesma, tentei ser quem não era, e isso só me fez infeliz. Foi quando eu decidi que eu não ia sacrificar minha felicidade por ninguém. Por isso, decidi viver nos Estados Unidos e ter a vida que eu sempre quis. Quinze dias depois dessa decisão, conheci a Nina”, disse.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
- A Fazenda: Bia Miranda tem fala transfóbica ao relembrar polêmica
- Ex-BBB Laís Caldas comete gordofobia e após críticas diz que é ‘mimimi’
Na conversa, Angelis também contou que cresceu em igreja evangélica, e que foi muito difícil se assumir perante a família. “Nunca fui atraída por homens, desde pequena as mulheres chamavam minha atenção. Até que fiquei com a primeira mulher, aos 20 anos, e eu ainda era virgem. Foi quando descobri que eu não era assexuada, apenas diferente. Foi um longo processo e só agora, aos 30, me sinto completa e em paz. Tive o período de negação, de confronto, de rebeldia até chegar à aceitação. Esse processo é mais difícil para quem não recebe o suporte necessário, principalmente para quem está sozinho”, desabafa.
Para conferir a entrevista completa, acesse o site do UOL.