Ex-funcionário revela que Jô Soares pagou seu tratamento contra um câncer
Fotógrafo disse que ninguém sabia da ajuda que ele recebia do apresentador: "bancou minha doença"
Ricardo Martins, que trabalhou por quase 30 anos como fotógrafo de Jô Soares, revelou que teve o tratamento contra um câncer custeado pelo apresentador.
Em entrevista ao “Domingo Espetacular“, programa jornalístico da Record TV, ele disse que não ficou surpreso com a atitude de Jô de deixar parte de sua herança para quatro funcionários de longa data.
“Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver com o Jô Soares, já era de se esperar”, exaltou.
- Último trabalho de Jô Soares, Gaslight, uma Relação Tóxica faz apresentação no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo
- Daiana Garbin revela como anda tratamento da filha, diagnosticada com câncer ocular
- Ator da Globo revela que teve câncer agressivo e não falou pra ninguém
- William Bonner se irrita com notícia falsa e explica ausência do Jornal Nacional
Ricardo acompanhava os bastidores do apresentador na TV, além de fotografar as entrevistas e peças de teatro das quais o humorista participava.
Até que, em 2010, ele foi diagnosticado com leucemia e precisou se ausentar do trabalho.
Foi então que, segundo Ricardo, Jô pagou por todo o tratamento dele: “Quem bancou a minha doença foi o Jô Soares, e ninguém sabia disso”, destacou.
Amigo próximo do apresentador, Willem van Weerelt, responsável por dirigir todas as temporadas do “Programa do Jô”, na TV Globo, era o único que sabia do segredo.
“Jô disse para eu ficar tranquilo que eles cuidavam das coisas enquanto eu não estivesse. Depois o Willem me trouxe um envelope branco. Quando abri, tinha meu salário lá, e isso se repetiu”, finalizou Ricardo.