Ex chora e jura nunca ter ameaçado Jojo Todynho
"Estou te pedindo desculpas, aqui, em público, mas eu nunca ameacei"
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, jurou, em um de seus Stories, que nunca ameaçou a cantora. Ela fez um boletim de ocorrência contra o militar, no último sábado, 10, e pediu medida protetiva. Segundo Jojo, Lucas não aceitou o final do casamento e a agrediu verbalmente.
“Eu xinguei ela. Nunca faria nada com a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim eu nunca ia fazer mal a ela”, disse ele aos prantos.
“Estou te pedindo desculpas, aqui, em público, mas eu nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela.”
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em uma mulher. Não tem porque ficar andando com segurança e medida protetiva”, afirmou. “A pessoa não parece que me conhece há um ano.”
No sábado, Jojo falou que se sentiu atacada psicologicamente. “Porque agressão não é só física, mas psicológica também. Quando uma mulher diz que é não, é não”, disse.
“Meu amigo, você já está vivendo tua vida, vivendo as tuas coisas. Me esqueça, de uma vez por todas!”.
O fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza
No fim de outubro, Lucas Souza anunciou a separação de Jojo Todynho. No início daquele mesmo mês, o fim do relacionamento já havia sido divulgado e, pouco depois, reataram. O segundo rompimento partiu da cantora.
“Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”, contou o militar.